segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ROCK IN RIO!

Olá, beleza? foi mal a grande demora a postar ):, mas todo lado ruim sempre tem seu lado bom.
Fui selecionada entre 10 mil pessoas de todo o país que estudam na Estácio, para estagiar no Rock in Rio, e dessas 10mil, 600 pessoas foram selecionadas, graças aos meu amigos que me ajudaram, votaram em mim para eu ser selecionada, obrigada pelos 8.479 votos!  =D
Bom, fui nesse final de semana ao Rio de Janeiro para fazer o treinamento do Estagiário Voluntario, devo dizer que fiquei bastante feliz, conheci gente nova, e vi o que realmente vai ser o Rock in Rio, MUITA EMOÇÃO, acreditem.

Cidade do Rock.

A cidade do Rock contará com vááárias atrações, como Tirolesa, Roda gigante, Free Fall e Montanha Russa, sem contar com os artistas xD, sem dúvida a melhor combinação com música é a diversão, e isso vai ter de sobra.

Palco Mundo

No Palco Mundo acontecerá as melhores atrações, nacionais e internacionais, bandas como: Red Hot Chili Peppers (♥), Snow Patrol, Metallica, Guns n Roses, Skank, Maroon 5, Capital Inicial... e por ai vai

Palco Sunset.

Uma Vibe super Praia/ Relax, tomará conta do Sunset, atrações como: Cidade Negra, Martinho da Vila, Milton Nascimento embaralaram o Sunset, Sem esquecer do BOM METAL do Angra, o lindo som dos Titãs, Mutantes e Tom Zé .


Eletrônica.

Sem comentários, a tenda eletrônica será algo eletrizante, você vai curtindo o melhor som do Eletro até as 4 da manhã de todos os dias.


Rock Street

Rock Street será sinônimo de Jazz e blues, contará com artistas de rua, ciganas, da pra sentir a magia acontecendo ai. A arquitetura é inspirada na vida boêmia de New Orleans.

Will Will Rock you!




O "Resumo" é isso. Aguardem que irei fazer mais posts sobre este MEGAevento.

Beijos :*

2 comentários:

  1. A Rockstreet tá muito show, queria morar lá rsrsrsrsrsrs um megaevento realmente! a estrutura tá impecável, já as atrações.... enfim nada que desbanque o maior evento de rock do planeta

    ResponderExcluir
  2. ei mana gostei muito do seu blog show de bola viu suas fotos estão muito boas, principalmente essas do rock im rio mais adoro rock, mas as fotos q eu quero são as do animazon no studio q vc tirou sabe o pessoal da akatsuki se vc puder mandar todas pro e mail phpedro_2009@hotmail.com eu e o grupo agradece certo valeu boa sorte pra vc viu abraços (( só pra confirmar eu era o cara de azul))pedro henrique

    ResponderExcluir