terça-feira, 25 de outubro de 2011

ANIMAZON!

Olá! beleza?
Graças a Deus estou ganhando mais trabalhos e fico bastante feliz em ver que o pessoal ta curtindo o que eu faço ^^
Bom, abaixo estão algumas fotografias que fiz do Animazon, o Animazon é um evento que reune fãs de animes, Mangá, um pouco de tudo da cultura Pop Oriental, o evento aconteceu nos dias 15 e 16 de outubro aqui em Belém.
Aqui no Blog postarei algumas foto-edições que fiz, desculpa pessoal, não dava pra fazer edição pra todo mundo, trabalho sozinha ç_ç", então espero a compreensão :3





Parabéns aos cosplayers, deve ser muito difícil ficar belos e montados no calor de BellHell, ou Belém como vocês preferirem. xD

Para os Cosplayers que estavam ansiosos pelas fotos da sala de fotografia, elas estão nos dois links abaixo! e Também estão algumas fotos de todo o evento!

Espero que vocês gostem! Comentem e divulguem :D
beijos:*

http://www.flickr.com/photos/62154548@N05/
http://www.flickr.com/photos/julesrulez/

3 comentários:

  1. as montagens ficarm show de bola, muito firme mais quero ver as minhas e a do meu grupo do naruto aqueles de capa preta de vermelhas, o naruto e ten ten, se vc puder mandar todas elas pro meu email eu agradeço ok phpedro_2009@hotmail.com valeu

    ResponderExcluir