quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nederland.

Klomp!

Olá! e meio tarde par ao primeiro post do ano, né? mas me perdoem por favor, pelo menos eu trago boas novas, estou na Holanda, conhecendo um pouca da cultura, tentando entender o idioma e aproveitando o clima! Estou na casa da minha prima, vim conhecer meu sobrininho fofo, que não suporta falar português    ):

Cheguei aqui anti-ontem e já percebi que Holandês adora comer doce.
No meu primeiro dia aqui, foi o dia dos namorados *-*, e o marido da minha prima deu um cartão fofo, cheio de chocolates.





Ontem fui à festinha de carnaval do meu sobrinho, e nunca vi tanta fofura junta!

meu fofinho!





Meu cérebro ta pra ficar louco, misturar, 3 linguas embanana qualquer um.

Obrigada por continuarem visitando :D
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário