domingo, 13 de março de 2011

cats^^

Hello:D, beleza?
vou postar sobre um dos meu outros vicios: GATOS
Quando eu tinha 9 anos ganhei minha primeira gatinha, que até hoje me acompanha, Mimi é companheira, sempre quando eu fecho a porta do quarto ela pula e abre a porta(eu realmente tenho que gravar um video dela fazendo essa proeza), junto com a Mimi, tenho um gato chamado E.T(quando ele era um fillhotinho parecia um) que é filho de Mimi. No decorrer da vida ja tive mais de 10 gatos convivendo comigo(eu não tenho asma), no ano passado perdi meu gato preto chamado Robinho,meus pais o encontraram debaixo de um caminhão e nós o acolhemos com todo o amor que um bichinho pode receber, durante seus 6 anos de vida Robs nos deu muita alegria, e quando ele partiu deixou um vazio tremendo ):, assim como o Torto( um outro gato) que era grande estupidamente gordo*___* que nasceu com o rabo quebrado, acreditem ou não torto faleceu de pneumonia.
Em uma das viajens de férias eu tava na casa de uma tia que tinha um filhotinho e não resisti e batio essa foto do animalzinho( eu não to estrangulando o bixo e nem nada) ele tava paradinho e na hora que eu fiz a foto ele saiu com a lingua pra fora^^, e editei a foto que teve o resultado abaixo.
                                                                       Robinho ♥


em meados de dezembro do ano passado, adotei um outro gatinho, encontrei Sheldon na frente de um posto de gasolina, quase eu ia pisando nele, não aguentei ver um gatinho que não tinha nem um mês de vida jogado na rua, trouxe o pra casa e Sheldon é um gatinho lindo.
Valeu por estarem acompanhando, bjs:*. Post em homenagem as pessoas que amam animais<3

5 comentários:

  1. que fofo *-* Sheldon e Mimi são coisas mais fofas e lindas do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Gatinhos <3 Amo seu blog Jubs

    ResponderExcluir
  3. História legal de seus gatinhos.
    Beijões pra você e boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo gatos ;)só no meu apto tenho 3, acho cruel e desumano animais abandonados na rua com semanas de vida.
    Parabéns pelo imenso coração ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. essa ultima aí tá do capeta, meu o_o

    ResponderExcluir