domingo, 6 de março de 2011

Primeiro Post :D

Inicio do Blog, espero que vocês gostem, pois aqui vou expressar as coisas que mais amo fazer: fotografar, modificafalas(se prescisarem)no photoshop etc; no começo de blog é sempre difícil, mas aqui quero expor toda minha criativadade nessa arte. Nessa fotografia eu e meu professor da referida disciplina, utilizamos uma técnica chamada Lighting Painting,afinal fotografar é escrever com luz. Modifiquei a foto para ficar com um efeito multiplicador (várias pessoas), e quando fui escrever o nome JULES, tive ajuda do meu grande amigo/namorado, que também curte lighting painting. E é isso, realmente não tenho muito o que falar x), só que foi uma das primeiras vezes que consegui fazer um bom lighting paint, no decorrer dessa semana  talvez tenha mais lighting painting do que edições com poeiras estelares que costumo
fazer, realmente espero que gostem, se não gostarem sem problema, ninguem consegue agradar todo mundo. Bom Domingo de Carnaval :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário